ARIANA GRANDE ESCAPA DE NOVO ATENTADO TERRORISTA NA COSTA RICA
ARIANA GRANDE ESCAPA DE NOVO ATENTADO TERRORISTA NA COSTA RICA

Após o atentado durante seu show em Manchester, na Inglaterra, Ariana Grande decidiu continuar sua turnê “Dangerous Woman Tour”, mas com um reforço ainda maior na segurança.

Com isso, os fãs não podem mais entrar com bolsas ou mochilas nas apresentações, além de ser banido o acesso de fotógrafos e cinegrafistas profissionais.

Mas, infelizmente, a cantora passou mais um susto durante sua passagem pela Costa Rica: a polícia acabou prendendo um colombiano, de 22 anos, que supostamente “planejava um atentado terrorista ao show depois de enviar ameaças em árabe para os produtores”. Segundo o Daily Mail, o homem havia deixado mensagens nas páginas oficiais da produtora local.

O colombiano tem os sobrenomes de Caicedo Lopez e foi preso às 6h da manhã em seu flat em Tibas, perto da capital San José, neste último domingo. Os policiais apreenderam dois celulares que teriam sido usados para fazer as ameaças. Segundo o diretor do Departamento de investigação Judicial, Walter Espinoza, a indicação de que que poderia haver um ataque no show foi “uma situação muito delicada”, mas felizmente nada aconteceu.

Ariana Grande fez seu show no Parque Viva para 14 mil fãs. Todos foram revistados ao entrar no local. Os produtores locais elogiaram a presteza da polícia: “a operação foi levada com total profissionalismo”.

Ainda bem que reforçaram a segurança, não é mesmo?!

Rádio 92 FM
Endereço: R. Fagundes de Souza, 20 - Santana, Guarapuava - PR, 85070-090
Rádio 92 FM
Telefone:(42) 3623-3479
Whatsapp: 42 99935-0036
SIGA-NOS:
Rádio 92 FM
Rádio 92 FM
Rádio 92 FM