Sam Smith arrisca pouco e repete chororô em seu 2º disco, ‘The Thrill of it All’
Sam Smith arrisca pouco e repete chororô em seu 2º disco, ‘The Thrill of it All’

Segundo disco de Sam Smith não foi feito para correr riscos. Quem chorou com os sucessos “Stay with Me” e “I’m not the only one”, em 2014, tem 14 novos motivos para chorar de novo.

Lançado na sexta-feira (3), “The Thrill of it All” tem os mesmos produtores e intenções da estreia do cantor londrino de 25 anos.

De novo, a produção é comandada pelos pouco badalados ingleses Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice. “In the Lonely Hour” vendeu 12 milhões de discos e fez com que Sam ganhasse quatro prêmios no Grammy.

Todas as músicas, de forma mais ou menos direta, são sobre relações complicadas. Musicalmente, o negócio continua sendo baladas com influências de soul, blues, pop e um tiquinho assim de hip hop.

A única coisa estranha é que a faixa-título só faz parte da edição com quatro músicas bônus. Além dela, estão lá “Nothing Left for You”, “Scars” e “One Day at a Time”.

Veja o faixa a faixa de “The Thrill of it All”:

“Too Good at Goodbyes”

O primeiro single foi muito bem escolhido. Faz lembrar bastante os dois maiores hits dele, com pianinho e vocal sussurrado nos primeiros versos, até Sam soltar a voz no refrão, apoiado por um coro. “É sobre virar perito em ser rejeitado”, resumiu o cantor.

VEJA:

https://www.youtube.com/watch?v=J_ub7Etch2U

Rádio 92 FM
Endereço: R. Fagundes de Souza, 20 - Santana, Guarapuava - PR, 85070-090
Rádio 92 FM
Telefone:(42) 3623-3479
Whatsapp: 42 99935-0036
SIGA-NOS:
Rádio 92 FM
Rádio 92 FM
Rádio 92 FM