Zé Felipe, filho de Leonardo, fala sobre parceria com Enrique Iglesias: ‘Maior passo da minha carreira’
Zé Felipe, filho de Leonardo, fala sobre parceria com Enrique Iglesias: ‘Maior passo da minha carreira’

Zé Felipe costuma ser apresentado como “o filho de Leonardo”. Mas nestes três anos de carreira, o cantor vem perdendo o aposto. Ainda assim, escolheu chamar seu novo DVD de “A mesma estrada”, fazendo referência ao trajeto já percorrido pelo pai na música.

“Apesar de meu pai ser meu maior ídolo, a gente é de tempos diferentes. Quero fazer meu nome, construir minha carreira, com meu estilo. Mas claro, sempre pegando dicas, porque tenho um professor dentro de casa e isso é muito bom. Não me importo com comparações e graças a Deus, estou muito seguro do que quero para mim.”

Mas Leonardo não o único ídolo de Zé Felipe. E o cantor acaba de gravar com outro artista que admira, Enrique Iglesias. Ele faz uma participação em “Súbeme la radio”, embarcou para Cuba e gravou um clipe com o angolano Anselmo Ralph e o cubano Descemer Bueno. As cenas de Enrique serão retiradas do clipe original.

“Era um sonho que eu tinha. Até hoje, o maior passo da minha carreira foi gravar esse clipe com Enrique Iglesias, que sou fã demais desde a época de ‘Si tu te vas’. Tenho certeza que esse clipe vai muito bem aqui no Brasil e em Portugal também”, diz o cantor.

Em nome do pai

O DVD conta com uma homenagem a Leonardo na música que dá nome ao disco. A apresentação dela no palco foi uma surpresa para os fãs. Foi até difícil cantar na hora, porque pai e filho choraram bastante.

“Era surpresa. Eu não quis contar pra ninguém. Contei para o produtor, que ia fazer o arranjo, e para meu amigo que me ajudou a acabar a música. Ninguém mais sabia. Acho que ela é mais emoção do que qualquer coisa, porque cantar mesmo, que é bom, não cantei nada”, relembra.

A música, assim como a faixa “Cabocla”, que Zé e Leonardo cantam juntos, é composição de Adair Cardoso, nome fácil nos discos do sertanejo universitário e do feminejo. São oito faixas no DVD assinadas por dele – sozinho ou em parceria.

Fonte: G1

Rádio 92 FM
Endereço: R. Fagundes de Souza, 20 - Santana, Guarapuava - PR, 85070-090
Rádio 92 FM
Telefone:(42) 3623-3479
Whatsapp: 42 99935-0036
SIGA-NOS:
Rádio 92 FM
Rádio 92 FM
Rádio 92 FM