Invasões incomodam Portugal na Euro: “Jogadores ficam expostos”
Vitória contra Turquia tem cinco invasões de torcedores em busca de selfie com Cristiano Ronaldo, e Bernardo Silva brinca: “Preço que se paga por ter um jogador como ele”
Os zagueiros da Turquia não foram a principal preocupação de Cristiano Ronaldo na vitória de Portugal pela segunda rodada da Euro. Mais que driblar os adversários, o craque teve que se livrar de outros marcadores: os fãs que invadiram o gramado. A partida em Dortmund registrou cinco invasões e causaram preocupação à seleção.O primeiro a invadir o campo foi uma criança, na metade do segundo tempo. O menino alcançou CR7 no círculo central e tirou uma selfie com o ídolo. O português reagiu bem, com um sorriso para a foto com o fã. Mas outros se encorajaram a partir dali.
Os quatro torcedores que invadiram em seguida deram trabalho para os seguranças e incomodaram o craque. O técnico Roberto Martínez comentou sobre as invasões e não escondeu sua insatisfação.
– É uma preocupação, estamos atentos. Todos gostamos que os torcedores reconheçam a importância das grandes estrelas e dos ícones, mas são momentos complicados e intensos, quebram a concentração, não deveria acontecer, apesar de haver muita segurança
“Temos de deixar a mensagem: não é a melhor maneira e podem fazer com que as medidas de segurança possam ficar mais apertadas. Não é bom para os jogadores ficarem tão expostos no gramado”, afirmou o técnico de Portugal.