Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Pai de Beyoncé revela por que clipe gravado no Rio nunca foi lançado: “Não pagaram os bandidos”

Depois de mais de dez anos, o possível motivo para o lançamento do clipe “Put It In A Love Song “, parceria das cantoras Beyonce e Alicia Keys, foi revelado. O videoclipe foi gravado em 2010, na Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro. Mathew Knowles, pai e empresário da cantora Beyoncé , relembrou que a finalização do […]

Depois de mais de dez anos, o possível motivo para o lançamento do clipe “Put It In A Love Song “, parceria das cantoras Beyonce e Alicia Keys, foi revelado.

Beyoncé e Alicia Keys no Morro da Conceição — Foto: Reprodução

O videoclipe foi gravado em 2010, na Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro.

Mathew Knowles, pai e empresário da cantora Beyoncé , relembrou que a finalização do trabalho foi inviabilizada devido a um conflito com facções criminosas locais.

As cenas foram filmadas em uma laje na Favela Santa Marta em 2010, e tiveram de ser interrompidas por falta de pagamento aos líderes do tráfico da região.

Knowles afirmou isso em uma entrevista concedida a Carlos King, enfatizando que ambas as cantoras precisaram ser retiradas do local de helicóptero.

Mathew Knowles afirmou: “A Sony não tinha pagado os bandidos, e as duas tiveram que sair de lá de helicóptero.” Apesar da gravidade da situação, as artistas e a Sony optaram por não comentar a declaração dele.

Anos depois, em 2016, a cantora Alicia Keys fez um breve comentário sobre o vídeo.

Ela explicou que “o clipe simplesmente não capturou a energia que eu acho que realmente pretendíamos. Nós simplesmente sentimos que era melhor apenas segurar, então fizemos isso”, explicou.

A artista deixou claro que apesar disso, as cantoras se divertiram bastante na ocasião.

Até hoje, nenhuma explicação oficial acerca dos reais motivos para o não lançamento do clipe foi divulgada pelas artistas ou pela gravadora.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!