Série ‘A Queda de P. Diddy’ traz depoimentos de varias vítimas do rapper
A Netflix anunciou recentemente que irá produzir uma série documental sobre o caso do rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, que premanece preso sob acusações de extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição.
O rapper 50 cent faz parte da equipe envolvida na produção da série, que será dirigida por Alexandria Stapleton (“Pride”). A produção ainda não possui uma data prevista para estreia. “Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, disseram 50 Cent e Stapleton à revista Variety.
A série aborda relatos exclusivos e imagens de arquivo inéditas, que dão uma visão profunda sobre as graves acusações de comportamento violento e atividades ilegais que cercam o rapper .
Foram feitas mais de 30 entrevistas, incluindo depoimentos inéditos, como os de D. Woods, integrante do Danity Kane, e Danyel Smith, ex-editora-chefe da Vibe Magazine, que falam a respeito do caso pela primeira vez no documentário.