Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Elton John e Madonna fazem as pazes após quase 25 anos brigados

Os cantores Elton John e madonna, após quase vinte e cinco anos brigados fizeram as pazes e reataram sua amizade. A informação foi confirmada pela própria cantora, em postagem nas redes sociais. “Fui ver Elton John se apresentar no SNL neste fim de semana! Uau. Lembro-me de quando estava no ensino médio – saí de casa […]

Os cantores Elton John e madonna, após quase vinte e cinco anos brigados fizeram as pazes e reataram sua amizade. A informação foi confirmada pela própria cantora, em postagem nas redes sociais.

Foto: @madonna via Instagram / Estadão

“Fui ver Elton John se apresentar no SNL neste fim de semana! Uau. Lembro-me de quando estava no ensino médio – saí de casa uma noite para ver Elton se apresentar ao vivo em Detroit! Foi uma apresentação inesquecível que me ajudou a entender o poder transformador da música. Vê-lo se apresentar quando estava no ensino médio mudou o curso da minha vida”, disse a rainha do pop.

“Sempre me senti uma estranha enquanto crescia e vê-lo no palco me ajudou a entender que não havia problema em ser diferente – se destacar – pegar a estrada, menos percorrida. Na verdade, era essencial. Ao longo das décadas, me doeu saber que alguém que eu admirava tanto compartilhava sua antipatia por mim publicamente como artista. Eu não entendia. Disseram-me que Elton John era o convidado musical do SNL e decidi ir. Eu precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o conheci, a primeira coisa que ele disse foi ‘Perdoe-me’ e o muro entre nós caiu. O perdão é uma ferramenta poderosa. Em minutos. Estávamos nos abraçando. Então ele me disse que tinha escrito uma música para mim e queria colaborar. Foi como se tudo tivesse se completado! E você pode dizer a todos, This is Your Song”, explicou.

A rixa começou no ano de 2000, quando Elton John afirmou que Die Another Day, música de Madonna para 007: Um Novo Dia Para Morrer, era a pior faixa tema da história da saga James Bond. Já em 2004, o cantor voltou a atacar Madonna, acusando-a de usar dublagem em suas apresentações. “Qualquer pessoa que dubla em público no palco quando você paga 75 libras para vê-la deve levar um tiro”, comentou John. 

 Madonna, por sua vez, nunca chegou a responder ou revidar publicamente, e apenas reiterava seu respeito e admiração por Elton John.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!