“Birds of a Feather” é a música mais ouvida no mundo no Spotify
A cantora Billie Eilish voltou a ocupar o primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo no Spotify. Antes, o lugar era esquentado pela jovem cantora Sabrina Carpenter, que atualmente emplaca dois hits: “Espresso” e “Please Please Please”.
Sobretudo, Eilish consegue o feito com a ajuda de “Birds of a Feather“.
As 10 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify
#1 Birds of a Feather – Billie Eilish
#2 Espresso – Sabrina Carpenter
#3 Please Please Please – Sabrina Carpenter
#4 Not Like Us – Kendrick Lamar
#5 Gata Only – FloyyMenor, Cris Mj
#6 Si Antes Tu Hubiera Conocido – Karol G
#7 Good Luck, Babe! – Chappell Roan
#8 Beautiful Things – Benson Boone
#9 Million Dollar Baby – Tommy Richman
#10 A Bar Song – Shaboozey
Aliás, a seleção acima segue informações disponibilizadas semanalmente pelo portal Spotify Charts. Neste ranking, estão contabilizadas reproduções registradas entre a semana dos dias 12 e 18 de julho de 2024.
Billie Eilish fala sobre “Birds of a Feather”
Durante uma recente coletiva promovendo o novo, e terceiro, álbum de estúdio, intitulado “Hit Me Hard And Soft“, Billie Eilish comentou sobre a canção:
“É a composição mais próxima de uma música de relacionamento que eu já fiz, mas quando você realmente ouve o que eu estou dizendo, é algo sobre morrer. Eu lembro quando eu estava a escrevendo, e ficava, tipo: ‘eu estou finalmente fazendo isso! Finalmente fazendo uma música de amor!’, mas aí acabou virando algo sobre morrer.”
Ademais, a cantora norte-americana revelou estar surpresa com o sucesso que “Birds of a Feather” recebeu após chegar ao mundo. “Estou bem chocada que a música está indo tão bem. Para falar a verdade eu não esperava isso“, comentou.
Mesmo sem ter qualquer videoclipe ou promoção exclusiva, a faixa se tornou uma das mais queridas do recente disco lançado pela cantora. Assim, ultrapassou até mesmo os singles “Lunch” e “Chihiro“, que ganharam produções exclusivas no Youtube.
Ademais, ela é a faixa mais ouvida de toda a coletânea, somando atualmente mais de 500 milhões de reproduções no Spotify. Na sequência, aparece “Lunch”, com 360.522.629.