Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Advogada teve acesso a fita de sexo de P. Diddy com celebridade

Ariel Mitchell-Kidd, advogada de uma das vítimas que foi estuprada por Sean ‘P. Diddy’ Combs, em 2018, revelou em entrevista ao programa “NewsNation” que quando as autoridades entraram nas residências de Diddy em março passado, entre as evidências que encontraram está um vídeo ‘sexualmente explícito’ de Diddy com outra celebridade de primeira linha, que supostamente está […]

Ariel Mitchell-Kidd, advogada de uma das vítimas que foi estuprada por Sean ‘P. Diddy’ Combs, em 2018, revelou em entrevista ao programa “NewsNation” que quando as autoridades entraram nas residências de Diddy em março passado, entre as evidências que encontraram está um vídeo ‘sexualmente explícito’ de Diddy com outra celebridade de primeira linha, que supostamente está sendo “vendido” após a prisão do cantor.

Sean ‘P.Diddy’ Combs / Reprodução TV / Youtube

Ela conta que foi contatada sobre a “venda de uma das fitas de Diddy”, porém se recusou a comprar o material.

“Já houve vazamento de fitas por Hollywood sendo vendidas para indivíduos em Hollywood”, disse Mitchell-Kidd à apresentadora convidada Laura Ingle, que estava substituindo Ashleigh Banfield.

“Mas uma pessoa em particular entrou em contato comigo para vender um vídeo que ela estava em posse e para entrar em contato com a pessoa que estava no vídeo para ver se ela estava interessada em comprar o vídeo antes que se tornasse de conhecimento público”, ela continuou.

Mitchell-Kidd afirmou que era uma situação do tipo “pegar e matar”. No entanto, ela não revelou a identidade da celebridade que aparece com o rapper na fita.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!