Álbum homônimo de Elis Regina ganha nova versão
Elis Regina morreu em janeiro de 1982, e completaria 80 anos na segunda (17). Em celebração ao legado da artista na música brasileira, uma versão remixada do álbum homônimo da cantora será lançada em vinil, digital e Dolby Atmos — tecnologia de som imersiva de alta fidelidade. “Elis”, de 1973, será remixada pelo produtor João Marcello Bôscoli, filho da cantora. […]

Elis Regina morreu em janeiro de 1982, e completaria 80 anos na segunda (17). Em celebração ao legado da artista na música brasileira, uma versão remixada do álbum homônimo da cantora será lançada em vinil, digital e Dolby Atmos — tecnologia de som imersiva de alta fidelidade.

l
“Elis”, de 1973, será remixada pelo produtor João Marcello Bôscoli, filho da cantora. A versão física do produto estará disponível em breve na UMusic Store, loja da gravadora Universal Music Brasil.
Além do relançamento de “Elis”, outros trabalhos estão previstos para serem lançados entre 2025 e 2026 a fim de celebrar os 80 anos da estrela. Estes compreendem discos lançados entre 1975 e 1980.