Audiência de suposto plágio da catora Adele encerra sem acordo e com sambista passando mal
De acordo com o Estado de S. Paulo, o sambista Toninho Geraes passou mal durante a reunião de conciliação com representantes da Universal Music Publishing Brasil, gravadora de Adele no País, na quinta-feira, 19 de dezembro. O cantor acusa Adele de ter plagiado a canção Mulheres, composta por Geraes e famosa na voz de Martinho […]
De acordo com o Estado de S. Paulo, o sambista Toninho Geraes passou mal durante a reunião de conciliação com representantes da Universal Music Publishing Brasil, gravadora de Adele no País, na quinta-feira, 19 de dezembro.
O cantor acusa Adele de ter plagiado a canção Mulheres, composta por Geraes e famosa na voz de Martinho da Vila, ao compor a música Million Years Ago. Ao espor sua versão da história pro juiz, o músico teve uma crise de choro.
“Adele e Greg Kurstin, assim como a Universal, peticionaram no processo requerendo ao Juiz a designação de uma audiência de conciliação urgente, antes do recesso, para uma tentativa de acordo”, afirmou Fredímio Biasotto Trotta, advogado de Toninho, ao Estadão.