Cantora Britney Spears rebate ex-marido, denuncia mentiras e desabafa: “Sou a única que se machuca com isso”

A princesa do pop, Britney Spears ,respondeu publicamente às afirmações do ex-marido, Kevin Federline, que está promovendo seu novo livro de memórias.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a cantora expressou seu descontentamento em relação ao “gaslighting constante” do ex-marido e criticou as “mentiras” que, segundo ela, estão sendo usadas para obter lucro com sua imagem.
Kevin Federline, , durante uma entrevista ao programa TMZ Live, definiu seu livro como um “grito de ajuda” para apoiar Britney e os filhos do casal, Sean Preston e Jayden James, enfatizando sua preocupação com o bem-estar dela.
Em resposta, a cantora foi enfática ao usar suas redes sociais para rebater diretamente essas declarações.
“O gaslighting constante do meu ex-marido é extremamente doloroso e exaustivo”, explicou a artista.
Britney ainda afirmou que as “mentiras disfarçadas naquele livro estão rendendo dinheiro, e eu sou a única que realmente se machuca com isso.”
Ela também mencionou a relação com seus filhos, destacando os empecilhos enfrentados no contato com eles e disse que, mesmo tentando, o ambiente familiar sempre prejudicou esse relacionamento.
“Eu sempre supliquei e gritei para ter uma vida com meus meninos. Relações com filhos adolescentes são complexas. Eu me senti desmoralizada por essa situação e sempre pedi — quase implorei — para que eles fizessem parte da minha vida”, lamentou.
Além disso, a artista compartilhou a experiência de ver seus filhos muito pouco nos últimos anos.
“Infelizmente, eles sempre testemunharam a falta de respeito que o próprio pai demonstrou por mim. Eles precisam assumir responsabilidade por si mesmos. Um dos meus filhos me viu apenas por 45 minutos nos últimos cinco anos, e o outro teve apenas quatro visitas nesse mesmo período. Eu também tenho meu orgulho. De agora em diante, avisarei apenas quando estiver disponível”, explicou
A cantora finalizou ressaltando seu compromisso em preservar sua privacidade e viver de forma reservada.
Britney Spears concluiu afirmando ter atingido seu limite e afirmou que qualquer mulher em seu lugar teria tomado a mesma atitude.