Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Céline Dion reclama de uso indevido de música na campanha de Donald Trump

Céline Dion acusou por meio de um comunicado postado em seu Instagram no sábado (10) Donald Trump de uso não autorizado do seu hit My Heart Will Go On em campanha eleitoral. A canção, lançada em 1997 pela canadense, se tornou um grande sucesso após ser escolhida como trilha sonora da história de amor de Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose […]

Céline Dion acusou por meio de um comunicado postado em seu Instagram no sábado (10) Donald Trump de uso não autorizado do seu hit My Heart Will Go On em campanha eleitoral. A canção, lançada em 1997 pela canadense, se tornou um grande sucesso após ser escolhida como trilha sonora da história de amor de Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet), do filme Titanic.

“Hoje, a equipe de gestão de Céline Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Celine Dion cantando My Heart Will Go On em um evento Donald Trump. De forma alguma este uso é autorizado e Celine Dion não endossa este ou qualquer uso similar. E sério, ESSA música?”, declarou.

Internautas e famosos comentaram no post, entre eles Cyndi Lauper. “Meu Deus, não dá para impedir?”, questionou. “Eu acho que na real é uma música perfeita para tocar para aquele navio afundando”, ironizou um internauta.

Já leitores de Trump, que são fãs da canadense, se revoltaram com o post. “Tem um monte de apoiadores do Trump que amam a Celine que nem eu. Espero que ela goste de todos, sejam eles republicanos ou democratas”, desabafou um fã. “Sou fã dela há 30 anos, mas vou discordar respeitosamente de seu posicionamento político”, disse outro.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!