Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Cinco pessoas são acusadas pela morte de Liam Payne

Cinco pessoas foram acusadas pela morte do cantor Liam Payne. Entre os acusados ​​estão o companheiro do artista, Roger Nores, e funcionários do hotel CasaSur Palermo. O canal de notícias argentino Infobae informou que dois desses indivíduos foram mantidos sob custódia. Nores, que supostamente deixou o hotel cerca de uma hora antes da queda fatal […]

Cinco pessoas foram acusadas pela morte do cantor Liam Payne. Entre os acusados ​​estão o companheiro do artista, Roger Nores, e funcionários do hotel CasaSur Palermo. O canal de notícias argentino Infobae informou que dois desses indivíduos foram mantidos sob custódia. Nores, que supostamente deixou o hotel cerca de uma hora antes da queda fatal do músico, foi acusado de homicídio culposo e está impedido de deixar o país.

Liam Payne. Foto: Reprodução X (Twitter) Liam @LiamPayne

No início de dezembro, foi relatado que Nores se recusou a responder perguntas durante a investigação sobre a morte do cantor. Nores negou as alegações de que abandonou seu amigo antes de ele pular de uma sacada do terceiro andar após supostamente agir “de forma errática” no saguão do hotel.

Liam Payne , 31, caiu tragicamente para a morte de uma sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires em outubro. Um exame post-mortem revelou que o cantor morreu de múltiplos traumas e “hemorragia interna e externa”.

A equipe do hotel fez duas ligações de emergência antes de Liam ser encontrado morto, relata o Mirror. Um interlocutor, que se acredita ser o recepcionista chefe, relatou ter um hóspede que havia consumido “muitas drogas e álcool” e estava “destruindo o quarto inteiro”, antes que a ligação terminasse .

Em uma segunda ligação, o mesmo alertou que a vida do hóspede “pode ​​estar em perigo” devido à presença de uma sacada no quarto e solicitou assistência urgente.

O garçom Brian Nahuel Paiz, 24, e Ezequiel David Pereyra, 21, foram acusados ​​de vender drogas ao cantor, de acordo com o site de notícias Infobae. Os dois outros homens acusados ​​são o recepcionista chefe do hotel Esteban Grassi e a chefe de segurança Gilda Martin.

Nores falou sobre a morte trágica de seu amigo Liam em um documentário do TMZ, insistindo que não havia nenhuma indicação da tragédia que estava para acontecer: “Eu nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes disso acontecer. Havia mais de 15 pessoas no saguão do hotel conversando e brincando com ele quando eu saí. Eu nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria.” explicou.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!