Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

[radio_player id=”2″]

Diddy desaprova documentário da Netflix: “Tentativa vergonhosa de difamação”

Um porta-voz do rapper Sean “Diddy” Combs falou sobre a série documental “Sean Combs: O Ajusta de Contas”, que chega no dia 2 de dezembro na Netflix. A série foi produzida por 50 Cent, com que o o cantor condenado tem uma rixa de longa data. Para a revista Variety, o porta-voz acusou a produção de ter “roubado imagens”, ao […]

Um porta-voz do rapper Sean “Diddy” Combs falou sobre a série documental “Sean Combs: O Ajusta de Contas”, que chega no dia 2 de dezembro na Netflix. A série foi produzida por 50 Cent, com que o o cantor condenado tem uma rixa de longa data.

Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Para a revista Variety, o porta-voz acusou a produção de ter “roubado imagens”, ao usar conteúdo que não foi autorizado para o mesmo. Ele afirmou que toda a série é uma “vergonhosa tentativa de difamação” e que a plataforma estava “desesperada para sensacionalizar cada minuto de sua vida“.

A nota dizia que era “estarrecedor” a “Netflix dar controle criativo” para 50 Cent, “um adversário de longa data que procura uma vingança pessoal e passou tempo demais difamando o Sr. Combs”, por isso o rapper via o documentário como uma “afronta desnecessária e profundamente pessoal”. “No mínimo, ele esperava justiça da parte de pessoas que respeitava”, conclui em referência a Ted Sarandos, CEO da Netflix.

Em julho, Diddy foi condenado por duas acusações relacionadas a transporte para prostituição, recebendo uma sentença 50 meses de prisão, com previsão de libertação em 8 de maio de 2028,  além de uma multa de US$ 500 mil, que cobrirá os custos da prisão. Ao fim da sentença, Diddy terá que passar 5 anos em liberdade condicional, cumprindo uma lista de exigências.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!