Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

DJ Ivis pode voltar à prisão, após MP pedir aumento de pena

O Ministério Público do Ceará pediu à Justiça o aumento da pena de Dj Ivis, condenado a oito meses e oito dias de prisão por agressão a ex-esposa, Pâmella Holanda. O pedido, feito nessa segunda-feira (10), se baseia nas circunstâncias do caso e nas consequências das agressões ocorridas em 2021, que ganharam grande repercussão após […]

O Ministério Público do Ceará pediu à Justiça o aumento da pena de Dj Ivis, condenado a oito meses e oito dias de prisão por agressão a ex-esposa, Pâmella Holanda. O pedido, feito nessa segunda-feira (10), se baseia nas circunstâncias do caso e nas consequências das agressões ocorridas em 2021, que ganharam grande repercussão após a divulgação de vídeos que relatam a violência.

Reprodução/Instagram

A solicitação de aumento de pena foi feito pela 2ª Promotoria de Justiça do município de Eusébio, onde o caso foi julgado. O MP argumenta que a pena inicial, de pouco mais de oito meses, não condiz com a gravidade dos crimes cometidos, que envolvem violência física, psicológica e moral contra Pâmella Holanda, além de ameaça com uma faca de cozinha.

De acordo com a jurisprudência de tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não justifica a redução da pena, uma vez que a responsabilização criminal deve ocorrer independentemente da relação atual entre os envolvidos.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!