Ex-bailarina, Babi acusa ex-marido Dennis DJ de violência física, sexual e psicológica

Bárbara Falcão, ex-bailarina do Faustão, fez sérias acusações contra seu ex-marido, o produtor musical, Dennis DJ.

Babi afirma ter sido vítima de violência física, sexual e psicológica durante os 14 anos de relacionamento com o artista, com quem tem um filho.
A defesa do DJ já negou as acusações, destacando que o caso foi arquivado anteriormente na justiça, por falta de provas.
Ela se pronunciou nas redes sociais, expressando desconforto em falar sobre o assunto, mas ressaltou a importância de dar voz às vítimas de abuso.
“Estou completamente desconfortável, mas, assim como outras vítimas de abuso, esse lugar – apesar de doloroso – terá a minha voz e a de muitas outras que também sofrem violências e abusos”, explicou.
A artista enfrenta batalha na justiça há quatro meses para recuperar a guarda de seu filho de seis anos.
O advogado de Dennis DJ, em comunicado, classificou as alegações da ex-esposa como infundadas e afirmou que as acusações já foram analisadas e arquivadas por autoridades competentes.
“As declarações recentes da Sr.ᵃ Bárbara são totalmente infundadas e repetem acusações já analisadas e arquivadas em 2022 pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime”, afirma o comunicado.
A defesa de Dennis reiterou que os processos relacionados ao caso correm em segredo de justiça e qualquer exposição pública pode violar o sigilo processual.
Babi relatou ter decidido expor a situação após perder a guarda do filho, enfatizando que “uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, cuidado, acolhimento, uma mãe.”
A defesa afirmou que Bárbara Falcão está em contato constante com o filho e alega que ambos se encontraram recentemente, conforme decisão judicial que regula as visitas.
Sobre acusações de violência patrimonial, foi dito que o término foi amigável e que a divisão de bens foi legalmente realizada.