Filho de Nicolas Cage é investigado por violência contra a mãe
A agressão teria acontecido após uma discussão verbal na casa de Christina Fulton, localizada em Los Angeles, que suportamente evoluiu para agressão fisica
Weston Cage Coppola, filho mais velho do ator Nicolas Cage, estaria sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, por agressão contra a própria mãe, a atriz Christina Fulton. As informações foram reveladas no domingo (5/5) pelo site TMZ.
Fontes afirmam que Weston foi apontado como suspeito após uma denúncia de violência contra Christina no último dia 28 de abril, na casa da artista, em Los Angeles. A agressão teria acontecido devido a uma discussão verbal entre os dois, que supostamente evoluiu para uma briga física. Uma ambulância foi enviada para a residência, embora ninguém tenha sido transportado para um hospital.
A briga está sendo analisada pelas autoridades como uma possível agressão criminosa, porém fontes dizem que nenhuma prisão foi feita e que o rapaz já tinha partido antes da chegada dos policiais no local. O TMZ ainda diz que Christina nega que houve uma discussão e pede privacidade.
A assessoria de Weston Cage Coppola até o momento não se manifestou sobre o assunto.