Irmão de Marília Mendonça ameça falar ‘tudo que sabe’
João Gustavo, irmão da Marília Mendonça, fez um desabafo nas redes sociais na madrugada de segunda-feira, 5 de agosto, expressando sua dor e indignação com as acusações de que estaria se beneficiando da herança do sobrinho, Léo, filho único da cantora.
Em uma série de postagens no X, antigo Twitter, o jovem de 23 anos deixou claro que sua prioridade é proteger o legado da irmã, falecida em um trágico acidente aéreo em 2021.
Promessa de revelação
Além de se defender, João Gustavo afirmou que sua prioridade é correr atrás de todo o trabalho e suor que Marília Mendonça investiu em sua carreira:
“Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra”, declarou.
João Gustavo também sugeriu que, em algum momento, poderá falar mais sobre as últimas polêmicas envolvendo o tributo da cantora e as supostas alfinetadas para as cantoras Maiara e Maraisa:
“Quando decidir abrir a merd… da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília, vou falar”.