Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Sepultura celebra ‘trajetória épica’ em turnê de despedida: ‘Privilégio poder parar quando você quer’

Em homenagem ao Dia do Rock, comemorado neste sábado, o g1 conversou com exclusividade com Andreas Kisser, que detalhou o legado e a pluraridade musical da banda brasileira de metal. Grupo faz show em Campinas no dia 20 de julho. Em quatro décadas, o Sepultura conquistou fãs no mundo inteiro, influenciou gerações e redefiniu o cenário do […]

Em homenagem ao Dia do Rock, comemorado neste sábado, o g1 conversou com exclusividade com Andreas Kisser, que detalhou o legado e a pluraridade musical da banda brasileira de metal. Grupo faz show em Campinas no dia 20 de julho.

Em quatro décadas, o Sepultura conquistou fãs no mundo inteiro, influenciou gerações e redefiniu o cenário do heavy metal ao se consolidar como um grande nome do gênero. Depois de romper barreiras ao acrescentar sons nacionais, como batuques de samba e viola caipira, à melodia do rock, a banda brasileira decidiu fechar as cortinas.

Em turnê de despedida, intitulada “Celebrating Life Through Death” (celebrando a vida através da morte, na tradução do inglês), o Sepultura vai encerrar as atividades. Mas não sem antes comemorar a “trajetória épica” em shows por diversas cidades do país e do mundo. A apresentação histórica, inclusive, vai desembarcar em Campinas (SP) no dia 20 de julho.

“Privilégio poder parar quando você quer, quando você pode, nem todo mundo pode fazer isso, muita gente está presa vários trabalhos e vários relacionamentos porque não consegue viver sozinho, não consegue fazer isso, não consegue fazer aquilo, e fica escravo de uma situação. Para que esperar para fazer isso?”, revela Andreas Kisser

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!