Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Velório de Silvio Santos não acontecerá; saiba qual era a vontade dele

O apresentador Silvio Santos antes de morrer neste sábado, 17, já havia compartilhado sua ideia sobre velórios. Ícone da TV brasileira e ídolo de muitos, o comunicador falou para seus familiares que não gostaria de ter um velório. A decisão do dono do baú será respeitada e foi avisada no plantão do SBT. Enquanto estava vivo, Silvio […]

O apresentador Silvio Santos antes de morrer neste sábado, 17, já havia compartilhado sua ideia sobre velórios. Ícone da TV brasileira e ídolo de muitos, o comunicador falou para seus familiares que não gostaria de ter um velório.

A decisão do dono do baú será respeitada e foi avisada no plantão do SBT. Enquanto estava vivo, Silvio comentou que gostaria de ser lembrado pela sua alegria e que não gostava de comoções. Inclusive, quando tentavam falar sobre a questão, ele mudava de assunto contou Cesar Filho.

“Ele pediu para que assim que ele partisse, que levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimonia judaica. Ele gostaria de ser lembrado com a alegria que ele viveu. Ele pediu para que respeitássemos o desejo dele e assim vamos fazer”, disse a família.

Cesar Filho confirmou que esse era o desejo dele. “Ele não queria, onde quer que ele estivesse, ele queria ir direto para o cemitério…”, acrescentou sobre já ter ouvido algo do apresentador.

Em uma carta, a família Abravanel explicou sobre a vontade dele: “Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu!”.

Além desse pedido, Silvio Santos deixou outra ordem para o SBT. Antes de seu falecimento, ele disse que não queria que preparassem uma programação sobre sua partida. O comunicador acreditava que a preparação antecipada poderia trazer “azar”.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!