Skip to main content
Você está ouvindo:
Carregando…

Ouça a rádio:

Músico do Katinguelê diz que foi demitido após 40 anos por ‘roupa inadequada’

Músico do Katinguelê por 40 anos, Mário Rosa anunciou sua saída do grupo de pagode por meio de uma nota divulgada em seu Instagram, na segunda-feira (23). Segundo o percussionista, os colegas pediram sua saída devido ao uso de uma “roupa inadequada” durante uma apresentação. O último conteúdo em que Mário aparece junto aos integrantes foi publicado […]

Músico do Katinguelê por 40 anos, Mário Rosa anunciou sua saída do grupo de pagode por meio de uma nota divulgada em seu Instagram, na segunda-feira (23). Segundo o percussionista, os colegas pediram sua saída devido ao uso de uma “roupa inadequada” durante uma apresentação. O último conteúdo em que Mário aparece junto aos integrantes foi publicado no dia 4 de junho.

O percussionista foi um dos fundadores do Katinguelê, em 1984. Atualmente, o grupo é formado por Gui (voz e cavaco), Udi (voz e pandeiro) e Téo (coro e reco). O grupo também teve como destaque dos anos 1990 o vocalista Salgadinho, que atualmente segue carreira solo.

“Infelizmente, depois de 40 anos de Katinguelê, pediram a minha saída (fui mandado embora) por motivo de uso de roupa inadequada em show. Esse foi o motivo da minha saída”, afirmou Mário Rosa em comunicado. “Quem me acompanha no Katinguelê desde o nascimento do grupo sabe o quanto ele simboliza na minha vida. Eu jamais pediria para sair… como me disseram: segue o baile”, concluiu Mário.

PEÇA SUA MÚSICA

Participe da nossa programação e torne nossa playlist ainda mais eclética!