Amiga que doou rim para Selena Gomez fala sobre não ter sido convidada ao casamento da artista
Francia Raisa, jovem que doou um rim para a cantora Selena Gomez, quebrou o silêncio após ter sido deixada de lado no casamento da cantora com o produtor Benny Blanco.

O casamento, realizado em 27 de setembro em Santa Barbara, contou com cerca de 200 convidados, entre eles Taylor Swift, Camila cabello, Ed Sheeran e Paris Hilton.
Porem , Raisa não foi incluída na lista dos participantes do evento.
A amiga de Selena discutiu a situação com a jornalista Magaly Ortiz poucos dias antes da cerimonia.
Durante a entrevista, ela expressou sua felicidade pela ocasião: “Eu sei que ela vai se casar e estou muito feliz por ela. E olha… ela tem uma vida e já é bilionária, e eu sou grata por poder ter feito isso por ela (o transplante de rim)”.
Contudo, a jovem mencionou que não foi convidada para juntar-se à celebração.
Nos últimos anos, a relação entre a cantora e Francia tem gerado algumas controvérsias.
Existem especulações na mídia de que Raisa se sentiu desvalorizada, especialmente quando surgiram rumores de que Selena Gomez estaria fumando após o transplante.
Ela, no entanto, negou qualquer desentendimento
“Bem, agora o que você está me perguntando é um absurdo que saiu na mídia, e há muitos rumores. Eu nunca disse nada. Quando surgiu o boato de que eu tinha ficado brava ou algo assim porque (Selena) estava fumando, eu nem sabia desses rumores”.
A controvérsia voltou à tona quando as redes sociais repercutiram um vídeo do casamento em que a cantora , ao perceber que estava sendo filmada, teria escondido um vape.
O ocorrido gerou preocupações entre internautas sobre a sua saúde, considerando o histórico de transplante de rim.