Autoridades divulgam novos detalhes sobre a morte de Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Recentemente, surgiram informações sobre o falecimento do baixista Sam Rivers, integrante da banda Limp Bizkit.

Segundo relatório divulgado pelo TMZ, as autoridades de St. Johns County, na Flórida, responderam a um chamado no dia 18 de outubro referente a uma pessoa em parada cardíaca.
O caso foi classificado como “morte assistida”, termo usado referente a alguém que estava sob cuidados médicos para uma doença grave que poderia resultar em morte em um curto período.
Porem, a causa oficial de morte ainda não foi divulgada.
Mesmo com esta perda significativa, a banda continua com os planos de realizar seus próximos shows ao vivo.
Um promotor do show programado para o dia 29 de novembro na Cidade do México (via ThePRP) disse: “Sentimos profundamente o falecimento de Sam Rivers, baixista fundador da Limp Bizkit, cujo talento e legado marcaram gerações e continuarão reverberando em cada nota de sua música. Em um momento tão significativo para a banda e seus fãs, a Limp Bizkit decidiu prosseguir com sua apresentação no dia 29 de novembro na Explanada Estadio Azteca na Cidade do México, como parte de sua ‘Gringo Papi Tour’ 2025. Nesta noite, cada riff e cada grito do público ressoará em homenagem ao grande legado que Sam deixou para o Nu-Metal, pois sua energia nunca cessará. Até breve!”.